Termos e condições

– Todo o aluguer contratado implica a aceitação das presentes condições pelo cliente.

– Em caso de incumprimento é conferida à GUGUrent® o direito à rescisão imediata do presente contrato, com restituição do equipamento alugado sem precedência de qualquer procedimento judicial. 

– Os contratos de aluguer terão a duração mínima expressa nas condições do contrato, tendo inicio com a entrega ao cliente e só terminando na data de restituição efetiva. Em caso de necessidade de prolongamento do aluguer, o pedido deve ser comunicado com a antecedência mínima de dois dias em relação ao final do aluguer. No caso do aluguer acordado ser de 4 meses e pretender o prolongamento para os 6 meses, o valor corresponde à diferença entre os 6 meses e o pago anteriormente. 

– Os bens ou equipamentos alugados serão rececionados pelo cliente, no momento da sua entrega, devendo este verificar a sua conformidade assumindo a partir dessa data a posse do mesmo e a responsabilidade pela sua prudente utilização e manutenção.

– Ao expirar o período de aluguer, os bens objeto do contrato, deverão ser devolvidos à sua proprietária  em bom estado de conservação e limpeza.

– Findo o aluguer combina-se o modo de devolução. A encomenda pode ser entregue num posto dos Ctt ou a transportadora recolhe o equipamento na morada do cliente (ou outra por si indicada). Os custos ficam a cargo deste. Caso o aluguer chegue aos 5 meses (ou 6 meses consoante o equipamento) a recolha é gratuita.

– A transportadora é uma empresa externa e autónoma pelo que a Gugurent® não se pode responsabilizar por atrasos ou falhas na entrega ou recolha do equipamento.

– Assim que recebido o equipamento de vota, é feita a sua avaliação no que toca ao seu funcionamento e se está completo. A devolução ou não na caução é feita em conformidade com o estado do equipamento.

– Todos os equipamentos são propriedade exclusiva de Paula Soares, não sendo possível ao cliente ceder a qualquer título a sua utilização a terceiros.

– Considerando-se excluído das obrigações do transporte, carga e descarga dos equipamentos, salvo exceções. 

Em cumprimento da Lei 144/2015 informo os senhores consumidores que, em caso de litígio, dispõem de meios de resolução alternativos de litígios (RAL): Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra.  Av Fernão de Magalhães, 240, 1º, 3000-172 Coimbra | Telf 239821690/ Fax 239821690

geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

http//centrodearbitragemdecoimbra.com

Tem também ao seu dispor o livro de reclamações digital.

Aceda ao site em www.livroreclamacoes.pt

X